Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de março de 2010

Oi pessoal olha eu aqui de novo estou adorando que vces estao visitando meu blog,ele ficou muito bacana nao esqueçam de deixar meu recadinho que agora já sei ler,olho todos os dias o blog...visitem...bjos..felipe..

Um comentário:

  1. Oi Felipe.
    Muito legal o teu blog.
    É maravilhoso te ver com este sorrido lindo estampado no teu rosto, é sorriso de vencedor realmente. Parece que foi ontem que te vimos tão frágil e indefeso dentro daquela encubadora mas com um choro sonoro, parece que dizia para nós: ei cheguei, pra fazer a diferença, me aguardem, rsrsrsrs. E ai está, a fidelidade de Deus é maravilhosa glorifico o nome dele todo dia pela sua vida. Amei o teu blog, continua postando fotos, relatos, mesagens, estarei sempre entrando e bisbelhotando, rsrsrs. beijos Tia Lúcia.

    ResponderExcluir