Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de março de 2014

Lipe pescando...

Lipe e Guri de Uruguaiana e o Gaucho Emo...

Lipe no fliperama..

O lipe e seu amado cachorro,o GURI...

Lipe pescando no açude..

Meu irmao mais velho,o Maurício...

Um comentário:

  1. Gostaria, em primeiro lugar, dizer o quanto estou emocionado com a campanha do Felipe e dizer para você Alexandre, meu amigão, e você sabe que a nossa amizade é verdadeira, pois foi construída de muito anos, que você pode contar comigo, pois farei tudo que tiver ao meu alcance, para que o Felipe possa realizar essa cirurgia e ter uma vida tranquila e feliz.
    Acredito nas pessoas, pois todo o povo seja ele de que religião ou nacionalidade for, entrará nessa campanha e levará o Felipe até a cirurgia.
    Meu amigo, tenha fé e acredite que no fim tudo vai dar certo, se ainda não deu certo é porque não é fim, pois Deus não nos dá um fardo maior do que se possa carregar.
    Meu camarada, acredito fielmente, que essa campanha vai dar certo (já está dando), pois você e sua esposa merecem que dê tudo certo, pelo caráter e honestidade, com que vocês levam a vida.
    Parabéns pela campanha, e contem comigo e com quem eu puder levara comigo, acho sinceramente que essa campanha já deu certo e será uma campanha como a do OUTUBRO ROSA e a de DOAÇÃO DE ÓRGÃOS.
    Falei da campanha do Felipe para minha filha Isadora de 9 anos e ela me perguntou se poderia ajudar com as suas moedas do cofrinho, isso me emocionou demais e vejo que outras pessoas também vão se engajar nessa campanha e vão colaborar com o que puderem e esse pouquinho será o suficiente para podermos levar o Felipe até a cirurgia.
    CONTEM COMIGO E QUE DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir